quinta-feira, 22 de abril de 2010


αniversaariio daa doona

32
Olá aqui é a Naaýaraa nova 2ª Dona desse blog e hoje quero fazer uma homenagem pra DONA do blog , em nome de todos nós...
Paarabéns alíne muitos anos de viida que Deus te abençoe e te de muita saúde paz e gatinhos HSUASHAUHSAUH',
Amr se não fosse voçê esse blog não existiria e ninguém aqui se conheceriia. Ter um blog não é facil pois tem que agradar os seguidoores, manter as noticias em diia,
Bem maiis o momento não é falar do blog e sim PARABÉNS ! Que Possa ter Muitos e Muitos anos de vida e no blog KKK' *-*

Amo voçês!

32 comentários:

Anônimo disse...

Feliiz niiver *-*

Ingriid *-* disse...

Olá vim dar os PARABÉNS pra alíne e que saiba que tem muitos fãs e todos a amam bjoos *-*

Nathiizinhaa disse...

Paaraabéens !

αlíne disse...

Nhaaaaaaaaaaaaim amres , assim da vontade de chorar ;( maiis como esse momento não é pra ser um momento triste e sim feliz eu quero dizer que amo voçês do blog, e saibam que aconteça o que aconteça vão ter sempre uma amiga, blogueira, palhaça etc, quando quiserem x). Eu não to falando isso dá boca pra fora e sim de CORAÇÃO, EU AMO VOÇÊS s2s2.
Putz to quse chorando por esses comentarios ;(

naaý disse...

Paarabéns voçê mereçe !

danonee disse...

Fica sabendo que por aqui voçê tem muitos fãs todos te amam *-*

Anônimo disse...

Paarabéns EU TE AMO ♥

αlíne disse...

BLOG MAIX LINDUH A DONA TAMBÈM PARABENS !

Vivian disse...

Alíne eu nunca te vi pessoalmente só pelo blog maiis mesmo assim não dá pra deixar de dizer que voçê parece ser uma pessoa mtmt legal Parabéns EU TE AMOO s2s2

-q- disse...

Alíne eu nunca te vi pessoalmente só pelo blog maiis mesmo assim não dá pra deixar de dizer que voçê parece ser uma pessoa mtmt legal Parabéns EU TE AMOO s2s2²

Monicaa disse...

Alíne eu nunca te vi pessoalmente só pelo blog maiis mesmo assim não dá pra deixar de dizer que voçê parece ser uma pessoa mtmt legal Parabéns EU TE AMOO s2s2 [4]

Parabéns línee ! disse...

Alíne eu nunca te vi pessoalmente só pelo blog maiis mesmo assim não dá pra deixar de dizer que voçê parece ser uma pessoa mtmt legal Parabéns EU TE AMOO s2s2 [5]

Anônimo disse...

A gente nem te conheçe mais esse pouquinho contato faz você ineskeçivel AMO VOÇ~E PARABÉNS **---**

Anônimo disse...

Putz deu vontade de choorar vendo todos dizendo eu te amo sou sua fã OWEUAUEHAOUE mais como a alíne mesmo dise é um momento feliiz e que amanhã seje mais feliz AINDA ! sempre e sempre

Doona ... disse...

Voçê é mt especial a gente tee ama *-*

Beaatríz ! disse...

Manoo' eu amo esse blog e fiquei sabendo que voçê criou outro nhaaaaaaaaaim *-*
Paarabéns aliine que deus te de muitos anos de viida *-*

Anônimo disse...

Feliiz niiver *-*

rafaelamorim' disse...

Feeliz parabéns HUSAHSUAH'

Anônimo disse...

eu vou divulga cada veiz maix e mais seu blog ...................
aaaaaaaaaah pra não eskeçer PARABENS ! ♥

Criis disse...

Fuii a primeira a comentar seu blog se lembra ? acho que não maiis vou reformçar sua memoria, eu pedi uma ajuda e você por incrivel que pareça conseguio resolve-lo numa boa *-*
O primeiro comentario do blog a primeira fã ! aaaaaaaaah eu me sinto tãao bem ♫'
Feeliiz aniversario pra vooçê amoore *-*

αlíne disse...

Criis claro que eu lembro não dá pra eskeçer,*-* eu não aguentei gente chorei ;( *-*
Não to conseguindo nem digitar direito rs ;(
Amo voçês ! mesmo sem conhecer voçês direito o blog é [b]NOSSO É DAS MENINAS[/b] !
Nunca se enquessam disso , ^^

Anônimo disse...

nhaaaim chorou =/ ♥

Naaaý disse...

Pra sempre vou lembrar desse MOMENTO GENTE ♥

Anônimo disse...

*-*

Beatríz ! disse...

*-*

Daina disse...

*-*

Daiane C. disse...

Ouun' *-*

Anônimo disse...

*-*

Larissa disse...

puts *-*

Paarabéns ! disse...

Teeamo naaý e líine <3

αlíne disse...

Gente vou sair muito obrigada amres <3
O BLOG É NOSSO O BLOG É DAS MENINAS !

Naaý disse...

Tchaau

Postar um comentário

Deixe seu comentario ou sua pergunta que em breve, vou responde-las,qualquer coisa, faça contato pelo orkut ou msn
OBS: faça o download do arquivo pra ver o email do msn ;)