sábado, 6 de março de 2010


Kiara rocks - kiara rocks

7
               

7 comentários:

αlíne disse...

Podem encomendar cds gente !
vamos postar uns que são mais dificeis de achar beijinhos sz

mel disse...

amr, não to achando o cd do kiara rocks ! =/
procura pra min? bjs

αlíne disse...

mel: eu tenho o cd no meu pc :D
vou por pra download em breve *-*
até hoje acho que ponho :)

Ingriid caat disse...

Oiie, vs pode me aisar quando o cd do goriilaz for lançaado? porque eu eskeço ! se não for emodo depois passa o link pra fazer o downloaad ? *-*

bjs

αlíne disse...

Táa bon amr, eu aviiso *-*

naaãtiiíziinhaaâ! disse...

pode mandar um link pra bãixar o cd da lady gaga ? o the fame?

αlíne disse...

amr essa semana é dos cds de rock, proxima semana pedidos de cds pop !

Postar um comentário

Deixe seu comentario ou sua pergunta que em breve, vou responde-las,qualquer coisa, faça contato pelo orkut ou msn
OBS: faça o download do arquivo pra ver o email do msn ;)